segunda-feira, 7 de agosto de 2017

[NEWS] Meu Espaço


Hoje em dia, não é suficiente para uma estrela tailandesa ser boa em apenas uma coisa. Espera-se que sejam capazes de agir e cantar muito bem. Nem todo mundo pode lidar isso, mas Violette Wautier (V) é certamente uma dos poucos que podem. Desde que apareceu no The Voice Thailand 2, a artista tailandesa-belga recebeu elogios públicos por suas habilidades de canto e atuação.



V deixou uma grande impressão no The Voice, tanto que os quatro juízes a queriam em suas equipes. Depois disso, ela apareceu em várias trilhas sonoras de TV e colaborações musicais. Quando ela resolveu trocar o canto pela atuação, ganhou um prêmio por seu desempenho no filme de 2015, Heart Attack, antes de impressionar novamente em O-Negative, uma série de TV do ano passado. Agora, V voltou às suas raízes musicais com o single "Gor Kae Mai Me Chan (Just Without Me)". A música é escrita do ponto de vista de alguém que precisa ter mais espaço pessoal em um relacionamento.



Como você imaginou a música "Just Without Me"?
V: Eu só queria usar certos sons na minha música. Não sei quais palavras usar para descrever a música. Eu acho que é pop.

Por que você escolheu um modelo de raça mista para estar no vídeo?
V: Eu queria isso para que as pessoas não pudessem dizer se é asiático ou europeu. Eu acho que isso torna o vídeo mais fácil para todos se relacionarem.

Você acharia irritante se seu namorado continue ligando para saber de você?
V: Está ok ligar para saber se tudo está bem, mas há um limite. Ele não deve ser muito controlador e ficar ligando o tempo todo. Todo mundo deve ter segredos. Não precisamos nos contar cada coisa. Não iria gostar se ficasse me vigiando.

Quanto espaço as pessoas devem se dar em um relacionamento?
V: Se você confia e respeita alguém, não há necessidade de continuar a ficar em cima. Eu não gosto de ninguém olhando meu telefone - eu nunca olharia para o telefone do meu namorado. Se você fizer esse tipo de coisa com muita frequência, ficará louco. Mesmo que não haja nada errado, as pessoas podem deixar suas imaginações correrem loucas.

É verdade que você está trabalhando em algumas músicas em inglês?
V: Sim. Existem quatro músicas que serão lançadas no próximo ano. Eu também escrevi as letras e as melodias. Estamos gradualmente trabalhando na música. Eu não acho que será tão difícil como "Just Without Me". Eu sei em que direção eu quero entrar.



Que música você está ouvindo no momento?
V: Não consigo parar de ouvir  "Snow" de Angus & Julia Stone e adoro o novo som do Imagine Dragons. Uma banda tailandesa que realmente gosto no momento é The Toys. Eu escuto muitos tipos diferentes de música, então, quando faço minhas próprias músicas, posso misturá-las.

Você recentemente começou a trabalhar como DJ na Cat Radio. Como está sendo?
V: Na primeira vez, não gostei porque não sou muito bom em falar em público. Eu estava sozinha e não tinha ideia de quem eu estava falando. Depois, eu disse que não queria fazer o programa sozinha, então eles conseguiram que o DJ Junejune Patcha trabalhasse comigo. Agora, estou começando a relaxar.
  
Nós ouvimos que você gosta de cultivar cactos. Por que é que?
V: Comecei a  plantar porque estava estressada. Eles me ajudam a relaxar porque posso me concentrar neles em vez de mim. Uma vez, quando um cacto morreu, eu até escrevi uma música sobre isso.

Que tipo de papel você gostaria de atuar em um futuro?
V: Se houver uma comédia como Friends, adoraria estar nela. É a minha série de TV favorita.

Créditos: Bangkok Post
Tradução/Adaptação: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário: