domingo, 5 de abril de 2015

[NEWS] Projeto "Boyfriendz" da Kamikaze completa um ano



No dia 1º de Abril, completou-se um ano desde que a Kamikaze lançou seu primeiro "Boyfriend" para o mundo. Veja abaixo o desenvolvimento dos artistas.




O primeiro a ser apresentado foi Third. Considerado pequenino e muito novinho, o cantor se destacou ao lançar o single "Reminder". Mesmo "na dele", o video alcançou mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.


O primeiro trio dessa nova leva foi composto por Peter, Pleum e Porsche, ou simplesmente, "V.R.P". No primeiro projeto, cada um seria lançado individualmente mas como a química rolou naturalmente, foi criado o trio. Seu primeiro single "Shout", abalou o país inteiro. A canção já alcançou a marca de mais de 7 milhões de visualizações.




Quem também arranca suspiros desde que estreiou é Green, que mostra que nem só corpo bonito encanta. Sua voz doce em 'Overdose" já alcançou a marca de 2 milhões de visualizações. Constantemente chamado para revistas em ensaios sobre físico, o cantor quer mostrar seu lado cantor.


Marc ainda não colheu os frutos de seu single "Now or Never" por conta dos estudos no Japão. Mas logo logo o pequeno artista voltará à Tailândia para investir de vez em sua carreira. Seu vídeo foi visto mais de 4 milhões de vezes. Não se esqueça de torcer por ele!





O grande lançamento do projeto foi Part Kieran. Metade alemão, o cantor estreiou com um estilo mais lento, meio r&b, conquistando assim, o coração de várias meninas. Embora o vídeo de "The Middleman" ainda não tenha atingido a marca de 500 mil visualizações, temos fé de que é só o início para Part.


Embora pouco tenha-se falado da dupla Pide-Magorn, o clipe de "Gush" chegou a 7 milhões de visualizações.

Os nove "namoradinhos" da Kamikaze ainda irão aprontar muito. Esteja sempre ligado na Kamikaze!

Fonte: Kamikaze
Tradução/Adaptação: Deh @TMBR
Favor não retirar sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário: